Devido ao período chuvoso, a Prefeitura de Caxias de Caxias está intensificado os serviços da Operação Tapa-Buracos por toda a cidade, com o objetivo de reduzir a quantidade de vias danificadas. Diariamente, equipes atuam em diferentes bairros e avenidas para melhorar as condições de tráfego nas vias.

Na semana passada, várias ruas do Centro já foram atendidas. Nesta semana, a Avenida Volta Redonda, a Avenida Edson Lobão e a Travessa Duque de Caxias, no bairro Nova Caxias, já foram beneficiadas.

Junta à Operação Tapa Buracos, a Prefeitura também tem realizado investimentos na pavimentação de bairros, como a Rua Penalva, no bairro Vila Alecrim, que foi recentemente concluída. “Estamos atentos aos pedidos de Tapa- Buracos e calçamentos em toda a cidade. Já montamos uma programação e vamos aos poucos contemplando as vias que mais precisam dos serviços”, destaca o secretário de Infraestrutura, Gentil Neto.