Foram iniciados mais dois cursos, oferecidos pela parceria entre a Prefeitura de Caxias e o Instituto Aprendiz Sem Fronteiras. As aulas estão ocorrendo aos sábados, no auditório da Prefeitura, os cursos de gestão em administração de lojas comerciais, além de auxiliar e analista administrativo.

“Os alunos terão a oportunidade de conhecer um leque de conteúdos, dentre eles: empreendedorismo, marketing, relações humanas. Enfim, o nosso aluno sai preparado para o mercado”, disse Jordânia Santos, professora.

Ao longo do curso, os alunos recebem material didático e, além de teoria e prática, ao final têm direito a certificado digital, tendo a garantia de estar mais bem preparados para ingressar no mercado de trabalho.

“Eu não tinha tanta qualificação profissional e, por isso, resolvi me inscrever. Além disso, entrar em contato com outras pessoas para ter mais experiência”, disse Eduardo Henrique, aluno.

“Todo ser humano precisa de conhecimentos, e acredito que um momento como esse, tanto a questão profissional como a relação com as pessoas melhora. A ideia também é pensar fora da caixa”, disse Jacó Israel, aluno.