Dentro das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) do bairro Ponte, realizou uma homenagem às mulheres que frequentam o equipamento socioassistencial.

As homenagens estão sendo realizadas em vários projetos sociais da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), As idosas que frequentam o equipamento da SMADS estão desfrutando de momentos especiais, graças a uma programação dinâmica que inclui música, brincadeiras, distribuição de lembrancinhas e mensagens de carinho. Essas atividades visam garantir que expressem em suas memórias o cuidado e a valorização que a gestão municipal dedica a todas as mulheres diariamente.