A Prefeitura de Caxias (MA), através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), estará realizando, nesta quarta-feira (27), a distribuição de peixes e cestas básicas para os moradores da cidade, no Ginásio de Esportes Governador João Castelo, a partir das 7h30.

A entrega do tradicional peixe e das cestas básicas é uma ocasião especial, que reafirma o compromisso de manter o cuidado e a preocupação com a comunidade de Caxias. Reconhecemos a essencialidade dos alimentos na vida dos cidadãos, assim como a simbologia do peixe durante a Semana Santa.

A gestão municipal comunica que é necessário que o beneficiário se apresente pessoalmente no estabelecimento, com a senha fornecida às famílias beneficiadas pelos serviços sociais da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS).

A ação pretende beneficiar milhares de famílias do município, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade social, que fazem parte dos programas sociais e recebem assistência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de referência do seu bairro.

Confira abaixo os pontos de entrega de senhas para as famílias beneficiárias que irão receber as cestas e os peixes: