A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), adquiriu e realizou a entrega de 12 toneladas de peixes e 7 mil cestas básicas aos caxienses mais carentes. A entrega ocorreu no Ginásio de Esportes Governador João Castelo, que recebeu um grande público, tanto dentro, quanto fora. Milhares de caxienses compareceram e tiveram a oportunidade de levar alimentação para esta Semana Santa.

“Bom demais, com isso temos almoço na mesa. Que todos tenham uma Semana Santa valiosa”, disse Maria Júlia, beneficiada.

“Eu agradeço muito o que o prefeito vem fazendo e desejo uma boa Semana Santa para todos”, disse Maria do Acarajé, beneficiada.

“Que todos sejam felizes, que passem a Semana Santa com muita paz. Muitas pessoas que não tem comida, estão recebendo para colocar na mesa”, disse Laura Pereira, beneficiada.

“Muita paz, muito amor e muita felicidade, e muita fé em Jesus. Queremos agradecer a Deus e às autoridades de nossa cidade por esse momento especial”, disse Maria Lindalva, beneficiada.

Primeiramente, as pessoas idosas e as pessoas com deficiência receberam as cestas. Depois, o restante da população, que também recebeu senhas nos projetos sociais da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. As pessoas da cidade, em situação de vulnerabilidade social foram prioridade.

“Nós fizemos a distribuição das senhas pelos CRAS, Centros de Convivência, além daquelas pessoas que foram na Secretaria, que procuraram. E, a gente tem essa multidão aqui para atender. Hoje é um dia especial, e o Prefeito Fábio Gentil teve muito cuidado para que as pessoas tivessem esse acesso ao peixe e à cesta básica”, disse Ana Lúcia Ximenes, secretária da SMADS.”

A Prefeitura de Caxias, com o apoio das deputadas Daniella e Amanda, contribui com a população, com a doação de cestas básicas e peixes. Com certeza, estamos dando o carinho que a população tanto merece e precisa”, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

O evento contou com a presença do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, vereadores, a deputada estadual Daniella e a deputada Federal Amanda Gentil.

“A gente está aqui hoje colocando comida na mesa das pessoas, percebendo que realmente tem valido a pena o trabalho e a confiança dispensada pela população. Estamos aqui em mais um ano trabalhando pela população caxiense”, disse Daniella, Deputada Estadual.

“É uma ação de grande significado. São milhares de pessoas beneficiadas com o peixe e a cesta básica”, disse Ricardo Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Caxias (MA).

“Nós estamos levando solidariedade para aqueles que mais precisam. E, esse alimento vai alimentar o corpo e o espírito de muitos caxienses. Que nesse período de Semana Santa possamos renovar a nossa fé”, disse Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.

“A gente está aqui em Caxias levando cestas básicas e peixes. E, estamos mostrando o projeto Amor e Gentileza que está sendo levado pelo Maranhão. Quero agradecer ao Prefeito Fábio Gentil pelo trabalho desenvolvido em Caxias”, disse Amanda Gentil, Deputada Federal.