A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciências e Tecnologia (Semect), torna público o resultado parcial, dos candidatos classificados no Programa PROUNI Municipal da Prefeitura de Caxias, conforme o EDITAL Nº 01/2024, para os cursos de Graduação, na modalidade presencial, em regime de parceria com a instituição de Ensino Superior UNIFACEMA – Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão.

CANDIDATOS CLASSIFICADOS CONFORMIDADE O EDITAL Nº 01/2024

LUDSON OLIVEIRA NEVES
ISA INARA SANTOS DOS REIS
LIVIA CAROLINE RIOS DA SILVA

A Comissão Técnica de acompanhamento dos procedimentos de concessão de bolsas no âmbito do Programa PROUNI Municipal de Caxias (MA), conforme o EDITAL Nº 01/2024, é composta pelos seguintes integrantes: Ana Célia Pereira Damasceno de Macedo, Secretária Municipal de Educação, Ciências e Tecnologia/SEMECT; Edmilson Souza Moura Júnior; Francisca Valéria Silva de Almeida; Diego Antônio Brito Assunção; Luana Francisca Bezerra de Andrade; Maria do Socorro Ferreira de Brito Filha e Rayza Fernanda Cunha Damasceno.

A Prefeitura de Caxias (MA), por meio do Prouni Municipal, oferece bolsas de estudos 100% pagas pela gestão municipal com base no processo de seleção do previsto no Edital nº 01/2024. O Processo Seletivo de concessão de bolsas integrais de estudos para à Educação Superior por meio do Programa PROUNI Municipal de Caxias/MA, destina-se a selecionar candidatos, no limite das vagas ofertadas, nos cursos de Graduação, conforme o item 5 deste Edital, para ingresso na instituição de Ensino Superior UNIFACEMA 2024.1, sendo selecionado o candidato inscrito no processo seletivo, que atender a todos os critérios estabelecidos neste Edital em consonância com a base legal do PROUNI MUNICIPAL.

O sistema de vagas será preenchido conforme a Lei nº 2.469/2019, para livre concorrência para os cursos relacionados e no sistema especial de vagas para pessoas com deficiência (10%) e para pessoas que apresentarem autodeclaração étnico racial (10%) nos cursos com 3 vagas, que atenderem aos critérios de seleção deste Edital.