A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico realiza no próximo dia 5 de abril, sexta-feira, no auditório da Prefeitura Municipal, o lançamento do Edital de Credenciamento para a Programação de Eventos Artísticos e Culturais de 2024, a partir das 18h.

O edital vai contemplar as apresentações da Feirinha da Gente, Feira Gastronômica, além dos demais eventos culturais ao longo do ano. Dentre os profissionais que também serão contemplados no edital, estão: artistas de teatro, dança, circo, bandas, skemas, duplas, solo e muito mais.

Produtores culturais de Caxias (MA) estão convidados a participar desse momento importante para o fortalecimento da cultura caxiense e fomento às atividades artísticas e culturais da cidade.