A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), realizou nesta semana, a aula inaugural do novo polo de Balé do Programa Arte e Música no Caxias Shopping. As aulas de Balé serão realizadas às terças-feiras, nos seguintes horários: das 16h30 às 17h30, para crianças de 6 a 8 anos e das 17h30 às 18h30, para alunas de 9 a 17 anos.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), informa que ainda é possível realizar matrículas. As famílias interessadas devem procurar a Secretaria de Políticas para as Mulheres, apresentando a documentação da criança e dos responsáveis, com o Registro de Nascimento, RG, Cartão do SUS e comprovante de residência da criança, além do RG e CPF dos responsáveis.

“Realizamos a aula inaugural na última terça-feira. Este é um novo polo onde vamos oferecer aulas para crianças e adolescentes. Ainda há vagas disponíveis, as mães podem procurar a Secretaria da Mulher. O período é por tempo indeterminado, em parceria com o Shopping, e temos a garantia da realização do curso no espaço do Shopping”, afirmou Kiara Braga, Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM).