A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, segue melhorando a sinalização vertical e horizontal em toda a cidade, com mais ruas recebendo novas pinturas e placas.

Neste fim de semana, as equipes realizaram pinturas de faixas de pedestres e sinalização com placas. A Rua da Tangerina, Rua Manoel Gonçalves, Travessa Santa Maria, Rua Santa Maria e Praça São Sebastião foram os contemplados da vez.

Além dessas, a Secretaria já sinalizou a Avenida General Sampaio, na descida do Morro do Alecrim, e a Avenida Senador Alexandre Costa com o fechamento de um retorno. Essas são medidas que visam a melhoria da trafegabilidade e redução de acidentes ou demais outros incidentes no trânsito.