A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Tecnologia e Comércio (Semitec), através da Sala do Empreendedor, informa que o prazo para a Declaração Anual do Imposto de Renda está chegando ao fim, e se encerra em 31 de maio de 2024.

Fique atento na hora de fazer a sua declaração de Imposto de Renda. Procure a Secretaria de Indústria, Tecnologia e Comércio de Caxias para os devidos esclarecimentos. A Semitec informa sobre o procedimento correto e disponibiliza a DASN-SIMEI, na @saladoempreendedorcaxias. O prazo para entrega vai até 31 de maio.

Os Microempreendedores devem procurar a Sala do Microempreendedor, localizada no Centro de Cultura, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h. O serviço é totalmente gratuito e realizado em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Você que ainda não realizou sua declaração anual de 2023. Aqui na Sala do Empreendedor estamos esperando você, para fazer a sua avaliação gratuita, para te ajudar, para que você não tenha problemas com multas ou cancelamento do seu CNPJ”, disse Carol Amaro, servidora da Semitec.