A Secretaria Municipal de Indústria, Tecnologia e Comércio (Semitec), participou por meio da Sala do Empreendedor, da retomada das atividades do Programa Cidade Empreendedora, nos eixos Sala do Empreendedor e Atores de Desenvolvimento em parceria com o Governo do Estado e o Sebrae Maranhão.

A proposta é melhorar os processos e o desenvolvimento econômico do município, com foco em fomento ao empreendedorismo. Na oportunidade, foram discutidas ações da Sala do Empreendedor, como a Feira Empreendedor, prevista para ser realizada nos dias 19 e 20 de abril de 2024. Além disso, assuntos técnicos e administrativos relacionados à atuação da Sala do Empreendedor, que funcionam nas dependências da Secretaria Municipal de Indústria Tecnologia e Comércio, também foram abordados. O Programa Cidade Empreendedora segue com ações até o mês de 2024.