A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), por meio do Centro de Convivência dos Idosos (CCI), do bairro Castelo Branco, realizou nessa terça-feira (09), uma celebração alusiva à Páscoa para os assistidos.

A ação teve momentos de reflexão e confraternização, trabalhando a união entre todos os idosos, além de um bate papo sobre os assuntos que repercutem os dias atuais, destacando temas tão importantes referente à data, para a fé de cada um deles.

O objetivo do evento, além de comemorar a data festiva, serve como forma de geração de empatia com os assistidos que tradicionalmente seguem o calendário cristão, além de celebrar a vida dos idosos que ajudam a contribuir para o crescimento e o desenvolvimento do equipamento social.