A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (13), o Dia D de vacinação contra a gripe, no horário das 08h às 17h. Os caxienses estão convidados a se dirigirem à todas as Unidades Básicas de Saúde para se imunizarem. Além disso, haverá um ponto de vacinação no Rotary Clube, na Avenida Santos Dumont.

PÚBLICO ALVO
O público prioritário é o seguinte: crianças de 6 meses a 6 anos; gestantes e puérperas; idosos com 60 anos ou mais; povos indígenas e quilombolas; população em situação de rua; caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo; pessoas com deficiência permanente e doenças crônicas não transmissíveis; trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento e forças armadas.

DOCUMENTOS
No momento da vacinação é importante que as pessoas levem: Cartão do Sus e Caderneta de Vacinação.