A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da comunicação coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, esteve nessa quarta-feira (10), em São Luís, Capital do Maranhão, em uma reunião na sede da Secretaria de Estado de Igualdade Racial, visando o planejamento de ações entre as secretarias e coordenações.

A recepção foi realizada pela coordenadora de Promoção a Igualdade Racial no Maranhão, Ana Cristina. Na ocasião, a coordenadora do Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, Francyane Barradas, tratou sobre as políticas públicas desenvolvidas pela coordenação em Caxias, e destacou a importância do apoio do Governo do Estado, para o fortalecimento da política de Direitos Humanos no município com foco nas comunidades tradicionais.