A Feirinha da Gente desse domingo (14), estava em clima de reggae. O evento contou com as apresentações do DJ Xavier Roots e o Tambô Recordation Vinil. Marcos Lima, do Tambô Recordation Vinil, teve sua terceira apresentação na Feirinha da Gente. “Para gente é muito satisfatório estar mais uma vez aqui. E é tudo de bom trazer o Reggae pra Feirinha. É uma vibe muito positiva”, disse.

O DJ Xavier Roots, também comandou as músicas e executou diversos sucessos. Ele falou sobre a importância de mostrar a cultura do Reggae. “É muito importante porque a gente está mostrando nosso trabalho, mostrando a cultura que é o Reggae. Ano passado me apresentei e foi muito bom, esse ano a gente está de volta. A gente acha muito importante, porque as pessoas não conhecem o nosso trabalho como DJ de Reggae e aqui é uma oportunidade que a gente está mostrando”, frisou.

A Feirinha da Gente mais uma vez foi marcada por um grande sucesso nas vendas, de diversas opções para a clientela: comidas, bebidas, artesanato, roupas, produtos de agricultura familiar, drinks e café da manhã.

A técnica de enfermagem, Marcia Maria, destacou o ambiente familiar da Feirinha, e que faz questão de visitar com os filhos. “É muito bom porque as crianças brincam, se divertem. É um dia de lazer também, que as vezes a gente não tem, porque é do trabalho, que é muito corrido. É um dia para a gente estar com os nossos filhos. É a cultura típica do nordeste”, finalizou.