Nesta sexta-feira (19), pela manhã, a Prefeitura de Caxias realizou o pagamento antecipado do mês de abril, aos aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV). E, durante a tarde, os servidores da ativa, também já contavam com os seus salários em conta, também de forma antecipada.

A atitude da Prefeitura de Caxias, em antecipar o pagamento do mês em curso, tem dado importante impulso ao comércio local, fazendo com que os trabalhadores da gestão municipal, tenham acesso aos seus recursos e possam investir nos seus compromissos. Com isso, a gestão municipal tem valorizado os servidores públicos.

A antecipação salarial é um compromisso da gestão municipal, e tem sido adotada por outros municípios do Maranhão, que se espelham em Caxias.