Na última quarta-feira (24), a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes, realizou uma visita às novas instalações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Mutirão/João Viana, com o intuito de verificar os importantes serviços que o equipamento disponibiliza para a comunidade.

Essas visitas fazem parte do acompanhamento, em cada equipamento social, do trabalho que está sendo desenvolvido, para que se possa conhecer ainda mais de perto o funcionamento e as necessidades dos CRAS no município. Além disso, as visitas também são momentos de interação com os profissionais e usuários do serviço. O contato direto permite identificar desafios, ouvir sugestões e promover ajustes necessários para garantir que o atendimento seja mais eficiente para a população.

A visita é uma forma de garantir o compromisso da gestão municipal em promover o bem-estar social, e atender às demandas da população mais vulnerável. É uma oportunidade de reafirmar o compromisso com os princípios da política de assistência social, e de mostrar apoio aos profissionais que dedicam seu trabalho à promoção da inclusão e da proteção social na vida do cidadão caxiense.