Nessa segunda-feira (29), a Prefeitura de Caxias (MA), informou que vai construir um Anexo do Tiro de Guerra dentro das atuais instalações, no Morro do Alecrim. Outra boa notícia é a de que já está em fase de licitação a cobertura da Quadra de Esportes do Tiro de Guerra.

A novidade foi levada pelo Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, que destacou que estas conquistas estão sendo possíveis graças a uma Emenda Parlamentar enviada pela Deputada Federal, Amanda Gentil.

Através da Deputada Federal, Amanda Gentil, nós conseguimos um anexo para o Tiro de Guerra, como também a tão sonhada quadra de esportes. Os eventos realizados foram realizados no sol quente, mas agora a gente vai mudar essa realidade, vamos construir vestiários e tudo para uso adequado e uma comodidade melhor”, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).