Nessa sexta-feira (03), foi realizada uma reunião entre integrantes da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), e da Coordenação Municipal de Juventude (COMUJ), para tratar sobre as Políticas para as Meninas, com o intuito de promover ações que busquem o empoderamento infanto juvenil.

A proposta é incentivar ações que colaborem com o Selo Unicef, potencializando os talentos de crianças e adolescentes, ao trabalhar parcerias como o Programa Arte e Música (Balé), além de um Fórum da Juventude. A reunião contou com a participação da Secretária da SMPM, Carla Alencar e da Coordenadora Municipal da Juventude, Kátia Braga, que agora também é Coordenadora do Selo Unicef em Caxias, e assessores das duas pastas.