A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres acompanhou as ações da empresa SINCOPLEMA, que tem colaborado com a qualidade de vida e com o bem-estar social dos colaboradores e familiares, além da formação de agentes multiplicadores.

Nessa sexta-feira (03), a Coordenadora do Núcleo Especializado em Ações e Cuidados para as Mulheres (NEACM), Érica Letícia, destacou a importância da Campanha Maio Laranja para os colaboradores da empresa. A ação também contou com a participação dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que ofertaram o serviço de vacinação para os convidados presentes.

As ações nas empresas certificadas com o Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher, são realizadas por meio da parceria entre as empresas e a SMPM, através da equipe técnica do Selo.