A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico realiza no período de 20 a 30 de junho de 2024, o maior São João do Maranhão com grandes atrações musicais e culturais.

Dentro da programação musical, nomes do cenário local, regional e nacional: Léo Magalhães, Banda Líbanos, Márcia Felipe, Júnior Viana, Flaguim Moral, Moleca 100 Vergonha; Bruno Shinoda, além das atrações locais e regionais.

O São João Que a Gente Quer vai receber juninas caipiras e estilizadas, Festival Estadual do Juninas Estilizadas, Reisado, Danças, Bumba Bois, dentre outras atrações. A Vila Junina com os personagens típicos do período junino também vai receber todos os caxienses e visitantes.

Venha para o maior São João do Maranhão, de 20 a 30 de junho, no Parque da Cidade.