Nessa quarta-feira (19), a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, realizou o Arraiá do Projeto Mãos que Criam. O evento foi uma celebração das tradições juninas, promovendo a integração comunitária e o fortalecimento dos laços sociais.

A noite foi marcada por uma série de atrações, que encantaram os participantes, dentre elas: Dança Country do Centro Comunitário do Bairro Volta Redonda; Carimbo do Centro de Juventude do Bairro Volta Redonda; Banda da SMADS; além de comidas típicas.

O Arraiá do Projeto Mãos que Criam, foi realizado como uma forma de valorizar o trabalho das mulheres assistidas pelo projeto, além de celebrar as tradições culturais, mas também como uma iniciativa de inclusão e valorização da comunidade. O evento proporcionou momentos de descontração, alegria e convivência, reforçando a valorização da cultura local.