A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou nesse sábado (22), a Caravana da Cidadania. A ação ofereceu uma série de serviços essenciais e atividades para atender às necessidades da população. Entre os serviços disponíveis, destacam-se: Atendimento do CadÚnico e BPC; Atendimento Nutricional; Atendimento Jurídico; Atendimento Psicossocial; Ginástica Laboral; Recreação; Espaço Beleza.

A Caravana foi realizada no povoado Lago dos Pretos, no 2º distrito de Caxias (MA). Ao proporcionar esses serviços, a Caravana da Cidadania elimina barreiras que muitas vezes dificultam o acesso da população a tais recursos. A ação fortalece a cidadania, garantindo que todos, especialmente aqueles em situações de vulnerabilidade, possam exercer plenamente seus direitos.