A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está acelerando as obras do Portal de entrada da cidade, com o objetivo de entregá-lo no dia 30 de novembro, durante a abertura do Natal Iluminado. No local, os serviços de pintura especial e urbanização estão sendo finalizados.

Nessa quinta-feira (17), o secretário municipal de Infraestrutura, Murilo Novais, visitou o local e falou sobre a obra. “Este Portal é um marco na história de Caxias. É a entrada principal da cidade. Ao passar por ele, vamos mostrar a riqueza cultural daqui. Quem entrar saberá que esta cidade é um berço de cultura e de grandes poetas”, destacou.

O secretário também mencionou outras obras em andamento pela gestão municipal. “Estamos realizando o calçamento sextavado na Fazendinha; todas as UBSs estão recebendo melhorias; temos escolas sendo reformadas e vamos iniciar a construção de mais duas. Seguimos com a construção de uma nova escola na Vila Paraíso, além de duas UBSs novas no povoado Caiçara e em Buriti Corrente. Estamos asfaltando várias ruas e vamos começar também no Capão”, afirmou Murilo Novais, secretário municipal de Infraestrutura.