Copa das Areninhas tem mais uma rodada no Parque da Cidade

Mais partidas realizadas pela Copa das Areninhas, na Areninha do Parque da Cidade movimentaram o esporte no município. O campeonato segue promovendo integração, valorizando os talentos locais e fortalecendo o esporte entre jovens e adultos. O Secretário de Esporte e Lazer, Queiroz Neto, marcou presença e falou sobre o evento. “A gente dá o total apoio, pois traz luz, vida e esporte aqui para a Areninha do Parque da Cidade. Também iniciamos a obra do CIE que vai trazer ainda mais vida. É bom contemplar todas os locais, pois o esporte traz essa alegria”, contou.

Em todos os jogos, a torcida marca presença e incentiva os atletas do início ao fim das partidas. Allan Melo sempre prestigia os jogos e destacou a importância do campeonato. “É bom para os pais vir acompanhar os filhos, tirando eles um pouco de casa, do celular. É uma iniciativa boa para a garotada”, frisou.

As equipes da Fundação Bariri B e do Molekada F.C. foram os primeiros a entrarem em campo, logo depois a disputa entre o Liverpão e o Galiana agitaram a torcida, e finalizando a noite os Meninos da Vila enfrentaram o Odonto Premium. Ruan Carlos, atleta do Fundação Bariri B, marcou muito gols e saiu vitorioso da partida. “Só tenho a agradecer a Prefeitura de Caxias por fazer esse campeonato. Agradeço a Deus pelos 3 gols que eu fiz, e ao meu pai e minha mãe, que me ajudam muito”, frisou.

“Estamos jogando muito bem, agradeço a Deus por ser o autor do gol e ter garantido a vitória para o meu time”, destacou o atleta do Fundação Bariri B, João Emanoel.

Alessandro Carvalho, atleta do Galiana, da categoria quarentão, falou sobre a iniciativa do campeonato. “Nós, que estamos na categoria quarentão, viemos nos divertir e descontrair. Essa Arena veio no momento certo, para incentivar competições como essa. É uma boa iniciativa do município, temos que prestigiar e participar”, disse.

“Essa é uma competição especial, pois nosso time joga há muito tempo junto e estamos nos reencontrando para nos divertir, mas desde o primeiro jogo percebemos que dá para ganhar”, finalizou Rondinele Silva, atleta do Liverpão.