Prefeitura segue com implantação de iluminação de Led no Residencial Vila Paraíso

O trabalho de implantação da iluminação de Led no Residencial Vila Paraíso, segue sendo executado. Nesta sexta-feira (17), foram substituídas mais 23 novas luminárias, contemplando as ruas 11 e M.

Para a estudante Elizângela Coutinho, a iluminação ficará ainda melhor. “Traz uma segurança maior pra gente que chega a noite do trabalho ou da faculdade. Vai ficar bem melhor agora”, afirma.

O comerciante Neto do Peixe, também aprovou o benefício. “É algo bom aqui pra nós da Vila. Quanto mais melhoria para o povo, melhor”, afirma.

Os trabalhos estão sendo realizados pela Prefeitura de Caxias, por meio Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Iluminação Pública. Ao todo serão instaladas mais de 800 lâmpadas de Led em todo o Residencial Vila Paraíso. A previsão é de que os serviços sejam concluídos em até dois meses.