A Arena Matadouro recebeu no último sábado (18) a final da Copa Cidade de Master disputada no campo do Matadouro, entre as equipes Tanga e Acrísio Cruz, que levou a melhor vencendo a competição por 3×0 com dois gols de Prefeitinho ainda no primeiro tempo. O jogador Oliveira fechou o placar garantindo a vitória tranquila da equipe nessa partida.

“Eu agradeço a Deus pela oportunidade. Nosso time conseguiu a vitória que a gente tanto esperava. Lutamos muito por isso”, falou o atacante Prefeitinho.
Acrísio Cruz não começou muito bem na competição. Perdeu o primeiro jogo, empatou no segundo e terminou a chave em terceiro lugar. Para Corujito, técnico da equipe, o título foi uma prova de que equipe sabe lidar com os desafios. “Eu já sabia que éramos capazes de reverter esse jogo. Enfrentamos uma equipe teoricamente mais forte, mas mostramos a união e a força da nossa equipe. Tanga é nosso freguês. Esse já é nosso quarto título em dois anos”.

A Copa Cidade de Master iniciou no mês de agosto e contou com 12 times participantes. A competição já uma tradição na cidade, mas pela primeira vez teve premiação além dos troféus. O primeiro colocado levou R$ 10 mil reais e R$ 5 mil para o segundo. “Essa premiação foi histórica, valorizando não somente os novos atletas, mas também nossa categoria master. Esse final foi um espetáculo com casa cheia, rivalidade entre as equipes, mas todo mundo com o espírito esportivo. Tivemos até atletas profissionais de equipes de fora”, destacou o coordenador de Futebol da Secretaria Municipal de Esporte, Houston Xavier.





