Gestão Municipal realiza 1ª Gincana do Centro de Convivência de Idosos do bairro Seriema

Idosos assistidos pelo Centro de Convivência de Idosos do bairro Seriema, participaram de uma Gincana, realizado no Ginásio do IPEM. A 1ª Gincana do equipamento social teve como tema: “Ser idoso é entender que a vida precisa ser vivida!”, e visou proporcionar momentos de lazer, socialização e valorização da pessoa idosa.

A programação foi repleta de atividades dinâmicas, como brincadeiras, jogos, gincanas, desfiles e apresentações, que despertaram o entusiasmo e a alegria dos participantes. O clima de integração e amizade marcou o encontro, incentivando o exercício físico, o convívio social e o fortalecimento dos laços comunitários entre os idosos.

A promoção de políticas públicas voltadas à pessoa idosa, garante espaço de convivência, lazer e qualidade de vida. Com isso, o município segue valorizando a experiência e a vitalidade dos idosos, mostrando que envelhecer é sinônimo de viver com alegria, respeito e dignidade.