Uma festa animada marcou as comemorações de Dia das Mães realizada para assistidas do Centro de Convivência do bairro Luiza Queiroz nessa sexta-feira (29). O momento foi de valorização e muita diversão para as atendidas pelo equipamento social.
Yasmin Rocha, supervisora do Centro de Convivência, destacou que o momento foi uma oportunidade para unir a comunidade ao equipamento. “É uma forma de fazer a junção da comunidade, de trazê-las para o centro de convivência e aproveitar o momento. Aqui também apresentamos as propostas, as atividades que a gente tem aqui, é uma forma de incentivar elas a estarem mais presentes no Centro de Convivência”, disse.
A atividade contou com apresentações das crianças assistidas pelo centro, além de bingo, concurso de dança, distribuição de brindes e momentos de confraternização entre as participantes. O objetivo foi destacar a importância das mães no fortalecimento dos vínculos familiares. Aline Ferreira participou da atividade e agradeceu. “Eu, como mãe de dois, me sinto muito lisonjeada por ser homenageada, assim como todas as minhas amigas. É um momento de valorização e de diversão, todas nós nos sentimentos lisonjeadas”, disse.
“A festa está muito ano, todos os anos tem esse momento para nós. É um momento de nos valorizarmos”, frisou Maria Bárbara, assistida.