2ª Copa das Areninhas segue com mais uma fase classificatória em Caxias

Em mais uma rodada da competição, realizada na Areninha Cardoso Coimbra, no bairro Volta Redonda, duas partidas estavam programadas para a noite dessa terça-feira (21), na A Copa das Areninhas, que segue movimentando o esporte amador de Caxias. No primeiro confronto entre Paraíso FC e Forsaid, uma das equipes não compareceu ao local da partida, garantindo a vitória sem esforço da equipe do Paraíso FC que foi declarado vencedor por W.O.

“O jogo não aconteceu, mas nós comparecemos. Nós estamos na missão de ganhar esse campeonato e vamos conseguir. Os caras estão focados na missão e vamos que vamos”, falou Lucas Abreu (Luquinha) jogador.

Já no segundo jogo, o público acompanhou uma partida movimentada e repleta de gols. O Maec venceu o Atlético Seriema por 9 a 4, em uma atuação dominante, garantindo uma goleada e somando mais três pontos na competição. “Superou, porque a gente nunca tinha jogado junto. A garotada deu o seu melhor e a gente começou com 2×0, o menino veio com 2×1 e a gente subiu o placar. Graças a Deus, Deus abençoou com 10×4”, disse Luandson da Silva, atleta.

A Copa das Areninhas reúne equipes de diferentes bairros e comunidades de Caxias, com muito lazer e incentivando a prática esportiva entre atletas do município. “São mais de 800 atletas é mais de 60 times e aqui a aranha lotada cheia de família, cheia de criança, e mostra que o nosso objetivo é esse é juntar as famílias é fazer o melhor pelo esporte estamos aqui no terceiro compromisso da noite. Só está começando ainda vai ainda os dois três meses pela frente a gente, quero convidar todos para participar”, ressaltou Queiroz Neto secretário Municipal de Esporte e Lazer.