O Centro de Referência da Assistência Social do bairro Bacuri promoveu uma animada Festa das Crianças, reunindo os assistidos de programas sociais para uma tarde repleta de alegria, brincadeiras e integração. Durante o evento, as crianças se divertiram em cama elástica, brinquedos infláveis e diversas atividades lúdicas, que garantiram momentos de pura diversão. Além das brincadeiras, também foram distribuídos algodão doce e lanches, tornando a celebração ainda mais especial.

“Estou gostando bastante. Eu acho que todas as crianças devem aproveitar e brincar”, disse Ana Clara, assistida.
“Eu estou achando muito legal, já brinquei de pula-pula, e agora estou comendo algodão doce. Que todas as crianças possam brincar com muita alegria”, disse Isabela Cunha, assistida.
“Muito legal, homenagem muito bonita para as crianças”, disse Isaque Emanuel, assistido.

O momento também foi de inclusão das crianças com alguma deficiência ou transtorno.
“Muito bom ver as crianças se divertir e de participar, e estou gostando muito”, disse Joabe Lima, assistido.
“Estou achando bom, muita saúde, muita alegria, e tá muito legal”, disse Rivaldo, assistido.
“A festa está muito boa, tudo ótimo”, disse Vanilde Pereira, assistida.

A iniciativa teve como objetivo proporcionar um momento de lazer e confraternização em alusão ao Dia das Crianças, valorizando o convívio social e fortalecendo os vínculos comunitários. A equipe do centro destacou que momentos como esse são fundamentais para reforçar a importância da infância com alegria, carinho e atenção.

“A gente juntou nossos assistidos para fazer uma festa bem legal para as crianças. Tanto no Teso Duro, a gente percebe muitas crianças carentes e uma festa como esta leva um momento de alegria para elas”, destaca Marcelo Lima, supervisor do Centro de Convivência do Teso Duro
“Uma ação preparada para crianças e adolescentes de 0 a 17 anos, que é elaborada pelo Serviço de Convivência do Centro de Referência, e achamos por bem elaborar esta festa de todo o nosso coração. Hoje atendemos mais de 100 crianças, e temos ações para as mães, Zumba dias de terça e quinta-feira, e para idoso, segunda e quarta”, explica Shélida Ferreira, supervisora do Centro de Referência da Assistência Social do Bacuri.



