Show Todos Eles é realizado na última Feira Gastronômica de 2025

Forró, Pagode, Rock, Piseiro e diversos outros ritmos tomaram conta da Feira Gastronômica. O destaque foi para os 20 cantores caxienses que fizeram parte do Show Todos Eles, projeto alusivo e que encerrou a campanha Novembro Azul em Caxias, na Rua das Sombrinhas, no Complexo Turístico Balaiada.

O cantor Fábio Zohan falou sobre a oportunidade de participar do projeto. “Para gente é uma satisfação imensa participar desse projeto maravilhoso que foi lançado pela prefeitura. Espero que gostem do show, porque é uma campanha muito importante para os homens. Estamos encerrando com o chave de ouro e vai dar tudo certo”, contou.

O cantor, Pedro Vale, também destacou a parceria para o Show Todos Eles. “Para nós, 20 cantores da cidade de Caxias, é uma satisfação o convite da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico. Estamos unidos na campanha Novembro Azul e também encerrando as atividades da feirinha gastronômica de 2025. Um aprendizado muito bom, acompanhando os músicos de diferentes estilos musicais. Tem sido um momento muito agradável e hoje fechando com chave de ouro”, ressaltou.

Muitos caxienses e visitantes aproveitaram o evento e curtiram a noite do sábado da melhor forma. Todo mundo dançou e cantou ao som das melhores vozes caxienses. “Para mim aqui é maravilhoso, reencontro os amigos, me divirto. É um momento que a gente tem para confraternizar com quem a gente gosta”, frisou a professora, Keylane Silva.

Mauricio Monteiro veio de Pedreiras e curtiu o evento. “Com muita alegria a gente vem visitar mais uma vez Caxias, esse momento que acontece a Feirinha, que eu particularmente não conhecia, mas aqui é uma cidade muito acolhedora, nos recebe com muito carinho. A Feirinha muito bem-organizada, com espaço muito tranquilo. Para mim, está sendo uma experiência incrível”, contou.

“Trazer os músicos da terra é algo marcante, a gente não vê em outras cidades. Hoje estamos aqui comemorando o encerramento da Feirinha”, disse Francisco de Sousa, conselheiro de cultura.

“É a primeira vez que estou aqui e estou gostando muito, um ambiente muito legal para a gente curtir, conversar, é nota dez”, contou Edmara Mirante, assistente social.

E, essa edição também marcou o encerramento das atividades da Feira Gastronômica em 2025. O evento, além da boa música, também traz o melhor da gastronomia, feita por caxienses que aproveitam o evento para fazer renda extra, e segundo eles, o ano foi um sucesso de vendas.

A expositora, Carla Karoline, agradeceu pela realização da Feira Gastronômica. “A gente agradece a todos os envolvidos, porque se não fosse eles, não estaríamos expondo os nossos produtos e tendo uma renda, porque isso aqui é uma renda extra para nós. Esse ano foi um ano maravilhoso e próximo, a gente espera que seja melhor ainda”, disse.

“Foi muito bom. A gente conseguiu gerar uma boa renda Atendemos muitos clientes e muitos vieram conhecer a nossa marca”, contou o expositor, Rafael Cardoso. A Feira Gastronômica é uma realização da Prefeitura de Caxias e promove lazer, valorização da cultura, além de movimentar a economia local. O evento já se consolidou no calendário de evento caxiense e em 2026 volta com mais força e muitas novidades.

O Secretário Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, Maciel Mourão, destacou que esta foi a última Feira Gastronômica do ano, e fechou em grande estilo. “A última Feira Gastronômica de 2025 que já deixa um gostinho de quero mais. Mas claro que em 2026 a gente volta bombando. Encerramos hoje com o Show Todos Eles que é para realmente deixar essa vontade de que a feirinha gastronômica retorne para o ano de 2026”, finalizou.