Copa das Areninhas tem disputas marcantes com placares expressivos

O esporte caxiense está sendo cada vez mais valorizado através das competições, oportunizando cada atleta a mostrarem dentro de campo suas habilidades técnicas, em equipe e ainda individual. Nessa quinta-feira (13), mais uma rodada importante movimentou a Copa das Areninhas.

A categoria sub-15 movimentou a Arena Cardoso Coimbra, os times CJVR x Fundação Bariri mostraram muita vontade, passe de bola, e domínio em cada jogada, para alegria dos jogadores CJVR saiu vitorioso finalizando a disputa com placar de 5 a 1.

É, a equipe jogou bem, então agradecer mais uma vitória, que continue assim. É, então agradecer primeiramente os três gols que eu fiz, se não fosse a equipe, eu não tinha chegado aqui. É, eu dedico o gol pra minha mãe”, falou Gabriel Vilhena jogador do time CJVR.

O meu talento vem do meu pai ele jogava, vem de nascença mesmo. É como sempre né, o cara tem que ser bom né, aí jogar, ajudar essa equipe também que eu não ganhei sozinha também. Se um ganhou todos ganham, aí todo mundo contribuiu, todo mundo se esforçou, gostei”, disse Ibrahim Victor, jogador do time vencedor da noite (CJVR).

A segunda rodada da noite, foi entre os veteranos, Duque de Caxias x Galeana protagonizaram uma disputa mais tranquila. O Galeana mostrou organização, entrosamento e agilidade garantido a vitória sobre o adversário por 6 a 2.

O importante é que a gente conseguiu ganhar mais um jogo. Então assim, foi um bom volume de gols, todo mundo conseguiu mostrar bem no seu futebol, não tem vaidade, todo mundo procurando parceiro melhor colocado para dar o passo. E é isso, mostrou a força do grupo, quem entrou depois conseguiu dar conta de recado. E é isso, mais uma vitória para se preparar para o próximo”, destacou Evandro Nascimento, jogador do Galeana.

É para fechar a noite de competição na categoria adulto Paraíso F.C. x Real Sociedad garantiram mais uma bonita disputa. Os times estão em busca de uma boa pontuação na competição na segunda edição da Copa das Areninhas.

Preocupação o nosso secretário junto com o prefeito teve pensou na nossa saúde, principalmente saúde mental. Muitas pessoas cometeram até mesmo suicídio.por falta de ajuda, de atividades físicas mesmo com todas as campanhas de prevenção e tudo. E hoje, estando bem fisicamente, a nossa saúde mental principalmente vai está bem, por participar dos treinamentos, dos jogos, sair de casa, ver pessoas novas, traz muitos benefícios pra gente”, disse Edil Matias, secretário adjunto de Esportes.