A banda Forró Sem Lei começou a apresentação na noite dessa terça-feira (23) no Natal Iluminado de Caxias, cantando um repertório diversificado. Logo depois, a dupla João Lucas e Marcelo subiu ao palco para cantar seus grandes sucessos. Eles também participaram do Futebol Solidário e deram a contribuição para que 10 toneladas de alimentos fossem arrecadadas.

“O Futebol Solidário foi um sucesso, eu não marquei gol, mas o Marcelo marcou dois, foi sucesso total”, afirma João Lucas.

“A gente só tem a agradecer por estar aqui em Caxias e por este grande show aqui na Praça do Pantheon com a graça de Deus”, frisa o cantor Marcelo.

Durante o show da dupla, o humorista Pedro Manso fez algumas imitações e interagiu com o público.

“Estou emocionado com esse povo maravilhoso. O prefeito é sensacional, Fábio Gentil, que está dando um banho de administração e fez um Futebol Solidário espetacular reunindo diversos nomes do esporte”, frisa o humorista.

“Agradecemos aos caxienses que vieram e valorizaram e aos nossos turistas que estão passeando pela cidade”, afirma Arthur Quirino, secretário de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude.