Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura de Caxias paga a primeira parcela do 13° salário a funcionários da ativa com iniciais de K a O. Desde a última terça-feira (09), a gestão municipal, de forma inovadora, está realizando o pagamento, atendendo as regras da Organização Mundial de Saúde (OMS) e, para evitar aglomerações, está realizando o pagamento tanto dos aposentados e pensionistas, quanto dos funcionários da ativa pelas iniciais dos nomes.

O pagamento da 1ª parcela será realizado até o dia 16 de junho. Posteriormente, a prefeitura inicia o pagamento da folha do mês de junho, de maneira também antecipada e pelas iniciais dos nomes, começando no dia 17 e seguindo até o dia 24 de junho.

A Prefeitura de Caxias reforça o compromisso com o funcionalismo público, reconhecendo a contribuição de cada um deles para uma ótima prestação dos serviços aos caxienses.