A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar nos próximos dias 16 e 17 de fevereiro de 2022, a vacinação infantil contra covid-19 para crianças de 5 a 11, com ou sem comorbidades, na Unidade Básica de Saúde do Povoado Brejinho, localizado no 1º Distrito de Caxias.

A ação vai acontecer das 8h às 16h, com o objetivo de avançar ainda mais com a imunização de crianças da zona rural em idade escolar, visando um retorno tranquilo às unidades de ensino, previsto para o dia 3 de março.

Para ser vacinada é necessário que a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, portando certidão de nascimento ou documento com foto, caderneta de vacinação, CPF ou Cartão do SUS.

Crianças com sintomas gripais, devem aguardar 4 semanas após os sintomas para receber a vacina contra a covid-19.