Nessa quinta-feira (9), o Instituto Vida e Saúde (INVISA), tornou público em edital que nos dias 10/06/2022 e 11/06/2022 realizará o Processo Seletivo Simplificado nº 020/2022/MA objetivando CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL MÉDIO, TÉCNICO, SUPERIOR E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA, para atuação no Estado do Maranhão, sob gestão do Instituto Vida e Saúde, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde.

O Processo Seletivo Simplificado tem por objeto a seleção de profissionais para trabalhar no HOSPITAL DE TRAUMATOLOGIA E ORTOPEDIA DE CAXIAS (MA) para preenchimento das seguintes vagas: ASSISTENTE SOCIAL; AUXILIAR DE COZINHA; AUXILIAR DE FARMÁCIA; AOSG – COZINHA; AOSG – ROUPARIA; FARMACÊUTICO /BIOQUÍMICO; ENFERMEIRO; FARMACÊUTICO; FISIOTERAPEUTA; FONOAUDIÓLOGO; MAQUEIRO – APOIO AOSG ; NUTRICIONISTA; PSICÓLOGO; RECEPCIONISTA; TÉCNICO DE LABORATÓRIO; TÉCNICO DE ENFERMAGEM; TÉCNICO DE NUTRIÇÃO; TÉCNICO DE RADIOLOGIA; TÉCNICO EM IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA; TERAPEUTA OCUPACIONAL.

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia será instalado em Caxias (MA), graças a uma parceria entre a Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado do Maranhão. A inauguração deve acontecer nos próximos dias e vai beneficiar a cidade de Caxias e os municípios da região dos cocais.

Ao todo são mais de 160 vagas. As inscrições serão realizadas eletronicamente mediante preenchimento dos itens obrigatórios da ficha de inscrição, via internet, por meio do sítio eletrônico do Instituto Vida e Saúde – INVISA (clique aqui), nos dias 10/06/2022 a 11/06/2022, considerando o horário oficial de Brasília (DF).

O Processo Seletivo irá observar a formação e experiência profissional do candidato, que sendo aprovado será investido no cargo se atender às seguintes exigências:

a) Atender aos requisitos estabelecidos no Edital;

b) Possuir idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação;

c) Ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente;

d) Estar quite com as obrigações eleitorais e do Serviço Militar (para os candidatos do sexo masculino);

e) Haver concluído o Ensino Médio, Técnico ou Superior de acordo com as exigências da vaga a se candidatar e possuir os documentos comprobatórios da escolaridade;

f) Estar regularmente inscrito nos conselhos regionais respectivos de sua classe no Estado do Maranhão, se houver, ou garantir a inscrição após contratação.

A convocação dos candidatos aprovados e classificados ocorrerá de acordo com a ordem de classificação, conforme necessidade do Instituto Vida e Saúde. O candidato que, na data da contratação, não reunir os requisitos enumerados no item 1.5, perderá o direito à investidura no cargo para o qual foi selecionado.

O Instituto Vida e Saúde deixa claro no edital que se reserva o direito de realizar diligências que julgar necessárias para verificar a veracidade dos documentos e das informações prestadas pelo candidato, dispondo a esta Instituição o direito de excluir do Processo Seletivo aquele que apresentar informações falsas ou inexatas.

Outras informações estarão disponíveis neste site (clique aqui).