A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, participou de uma reunião no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Caxias, para firmar as novas parcerias com a instituição de ensino para o ano de 2023.

Na pauta foram discutidas as parcerias e convênios interinstitucionais para o ano de 2023 com o intuito de contribuir para o fortalecimento das potencialidades econômicas e sociais do município através dos cursos profissionalizantes oferecidos pela instituição.

A Coordenadora da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, Francyanne Barradas, foi recebida pela equipe de profissionais Naciele Santos, Psicopedagoga; Jefferson Greiki, Analista Administrativo; e Andressa Vaz, Bibliotecaria. “A parceria é de extrema importância, pois o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Caxias, é reconhecido pela excelência e referência na educação profissional, o resultado será extremamente favorável para toda população da Zona Rural e Urbana do município de Caxias-MA”, destacou Francyanne Barradas, coordenadora municipal de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva.

Palavras chaves: ,