Feirinha homenageia os pais e abre oportunidade de negócios
A Feirinha da Gente realizou neste domingo (13), homenagem especial aos pais. Sempre antenada às datas comemorativas, dentre as atrações apresentados: Juan Diego e Vitória Christina, que são revelações da Feirinha cantaram para o público presente.
“Eu morava em São Luís e lá a gente sempre cantava em eventos sociais, como casamentos, formaturas. Estamos retomando os trabalhos em Caxias. E, a Feirinha da Gente deu reinício e estamos a disposição. O repertório mais MPB, música romântica e mais popular, uma música raiz”, frisa Juan Diego, cantor.
“Eu estou dando oportunidade para a carreira artística. Aqui foi onde tudo começou em 2018, onde portas se abriram. Fico feliz em voltar aqui”, disse Vitória Cristina, cantor.
“É uma data importante, o dia dos pais, quando a gente ver os nossos filhos correndo dentro de casa. Tanto para quem tem pai vivo ou os que já têm em memória, a gente acaba tendo lembranças gostosas quando éramos crianças. É um desafio muito grande ser pai nos dias de hoje”, disse Arthur Quirino, pai.
“A Feirinha é sempre preocupada com as datas comemorativas. Estamos com uma programação suave para que eles possam aproveitar as nossas opções. O Juan Diego e a Vitória Cristina são revelações da Feirinha da Gente”, disse Taty Sobral, coordenadora da Feirinha da Gente.
Os feirantes levaram ao local: artesanato, café da manhã, drinks, almoço, produtos da agricultura familiar, além de outros produtos, a exemplo de móveis planejados e produtos para a cozinha.
“Os nossos produtos são todos artesanais, temos as pimentas feitas por nós mesmo. Temos a cachaça, que a gente apelidou de cachaça gostosinha feita com especiarias. E, a gente tem novidades, como o Amendoim Apimentado”, frisa Tainá Coutinho, feirante.
“Passei e vi um porta chave de MDF e vou levar. É um material bem trabalhado e vou completar minha coleção. Sou de Teresina e estou a passeio aqui e vou levar”, frisa Maria Ivanilde, consumidora.
“A gente trabalha com todos os tipos de MDF, temos porta chaves. O público gosta de tudo. A gente trabalha há mais de 10 anos com na área e o público gosta do nosso trabalho”, destaca Regiane Carmo, feirante.