A Prefeitura de Caxias (MA), por meio de várias Secretarias Municipais, dentre elas: Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMPM), Secretaria Municipal de Transportes, Secretaria Municipal de Segurança, Secretaria Municipal de Saúde, dentre outras participou da Semana da Diversidade. E, no encerramento, a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, reuniu mulheres do Programa Mulheres em Movimento (PMM) e deram um verdadeiro show.

Com o tema: Chega! Eu quero viver em paz. LGBTQIAPN+fobia É CRIME! A Parada da Diversidade realizada pela Associação de Gays, Lésbicas e Profissionais do Sexo (AGLEPS), completou 18 anos em Caxias (MA), este ano foi realizada na Rua das Sombrinhas, no Morro do Alecrim, e marcou o encerramento das atividades da Semana da Diversidade. O evento teve participação massiva do público LGBTQIAPN +.