Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio do Projeto Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher realiza ação itinerante na Fazenda Agromaratá, a empresa atua em Caxias no setor do Agronegócio, sendo uma das maiores do Brasil no segmento.

A ação foi realizada através de uma ação articulada entre a técnica em Segurança do Trabalho da Fazenda Agromaratá, Cristiane Silva e da SMPM, por meio da equipe do Programa Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher e ocorreu nesse sábado (7).

A sede da Fazenda fica às margens da BR-226, no 1º Distrito de Caxias. A ação contou com a oferta de serviços aos colaboradores da Fazenda e teve a participação de profissionais das equipes de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde, Patrulha Maria da Penha e da Guarda Municipal. Além das empresas parceiras MedCenter, certificada com o Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher ano 2022 e Labteste.