Nessa terça-feira (6), na sede da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), ocorreu uma reunião de planejamento de serviços de promoção e prevenção em saúde para as mulheres do Programa Mulheres em Movimento (PMM). A ação será desenvolvida por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Saúde e de Políticas para as Mulheres.

A reunião contou com a participação da coordenadora da Saúde da Mulher, Mayane Lima e a equipe do Núcleo Especializado em Ações e Cuidados para Mulheres (NEACM), coordenado pela Assistente Social, Érica Leticia, e a secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Kiara Braga. A ação marca mais uma vez ações articuladas entre as secretarias municipais, visando a saúde das mulheres caxienses.