A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), realiza novas matrículas para aulas de balé para crianças, adolescentes e adultos, por meio do Programa Arte e Música.

As matrículas serão realizadas nos seus respectivos polos, onde serão ministradas as aulas. Desta vez, o Programa conta com um novo polo, localizado no Caxias Shopping.

Neste polo, as matrículas serão realizadas na Loja de Artesanato Edmeé Chaves Assunção, no Caxias Shopping, das 17h às 19h, nos dias 11 e 12 de março de 2024, com duas turmas disponíveis.

AULAS

No novo polo, as aulas serão ministradas nas terças-feiras, para crianças de 6 a 8 anos, das 16h30 às 17h30; já para as alunas de 9 a 17 anos, das 17h30 às 18h30.

MATRÍCULAS NOS POLOS

As matrículas também serão abertas nos demais polos, onde o Programa Arte e Música já está em funcionamento:

Polo do Centro Educacional São Francisco;
Polo do Espaço Cultural Cohab;
Polo Clube de Mães Volta Redonda;
Polo UIM Pref. Ezíquio Barros.

As matrículas serão realizadas de 11 a 16 de março de 2024, confira os detalhes nos cards a seguir.

DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA

No ato da matrícula os pais e responsáveis devem levar: registro de nascimento ou RG; cartão do SUS; comprovante de residência da criança ou da adolescente; RG e CPF do responsável.