A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, informa que será sede do 4º Festival Regional de Quadrilhas Estilizadas no Ginásio João Castelo, neste sábado (15), e domingo (16), a partir das 18h.

Ao todo 13 quadrilhas da Região dos Cocais vão estar na ‘Princesa do Sertão’, disputando 4 vagas, para o Estadual de Quadrilhas Estilizadas.

Será um momento de muita alegria em que toda a população é convida a para este momento da etapa Cocais nosso Festival, que acontecerá de forma inédita aqui em Caxias (MA).

A Prefeitura de Caxias (MA), em parceria com a Liga de Quadrilhas Juninas da Região dos Cocais (LIQUAJUCO), convida você para prestigiar esta grande festa que valoriza a cultura de Caxias e da região.