A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou o tradicional evento do Centro de Convivência Salobro, o aguardado Festival do Milho, que destacou a celebração cultural e integração comunitária, oferecendo uma experiência rica e diversificada para todos os participantes.

O evento proporcionou um verdadeiro espetáculo de cultura para os participantes, onde eles tiveram a oportunidade de saborear pratos como: canjica, bolo de milho, milho cozido e muitas outras iguarias.

Além das deliciosas comidas, o festival contou com diversas apresentações de danças, como o carimbó, executado com graça e energia pelas alunas do Centro de Convivência Salobro, que encantou o público.

Diversas brincadeiras também animaram o dia dos usuários, proporcionando momentos de descontração e alegria. Jogos tradicionais e atividades lúdicas foram organizados para entreter crianças, jovens, adultos e idosos, garantindo que todos tivessem a oportunidade de participar e se divertir. A interação entre as diferentes faixas etárias foi um destaque do evento, promovendo um ambiente de convivência harmoniosa e trocas de experiências.  Através de eventos como este, a administração municipal busca proporcionar momentos de alegria, aprendizado e integração para todos os cidadãos.