O Arraial do Centro de Convivência dos Idosos (CCI), do Bairro Cangalheiro foi realizado na sede do equipamento social pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS). Uma festa que marca o período junino e confirma a tradição, com muita alegria e diversão para todos os idosos participantes.

Com uma decoração típica, o arraial contou com uma programação variada e animada. Quadrilhas, brincadeiras juninas, música ao vivo e comidas típicas fizeram parte da celebração. Os idosos se envolveram com entusiasmo nas danças e nas brincadeiras tradicionais, criando um ambiente de confraternização e muita diversão.

A Prefeitura de Caxias e a SMADS, está realizando em todos os equipamentos sociais os Arraiás proporcionando alegria e socialização. O evento foi uma excelente oportunidade para fortalecer os laços comunitários, e celebrar as tradições juninas com entusiasmo.