Carnaval de Caxias será aberto oficialmente neste sábado (01) no Parque da Cidade

Vai começar o Carnaval de Caxias (MA), 2025, e a festa inicia em grande estilo neste sábado (01), no circuito oficial do Parque da Cidade, com uma programação especial para animar os foliões. A primeira noite contará com atrações que vão desde paredões eletrônicos até grandes nomes da música, garantindo um repertório diversificado para todos os gostos.

ATRAÇÕES

A festa começa com a energia contagiante do Paredão RN, seguido pelo som do DJ Anderson, que vai agitar o público com sucessos do momento. Para os amantes do vinil, o Castelo do Vinil traz um setlist especial, relembrando grandes clássicos que marcaram gerações. Na sequência, o ritmo e a animação da Banda Swing dos Crias, trazendo muito pagode e swingueira, vão colocar todo o público para dançar.

A atração mais esperada da noite é o cantor Igor Kannário. Conhecido como o “Príncipe do Gueto”, o artista tem um show repleto de sucessos que fazem parte da folia baiana. E, para fechar a noite, as atrações Corynga e Damásio Neto completam a programação, garantindo uma festa com muito axé, arrocha e outros ritmos que embalam o Carnaval.

Reúna os amigos e a família e venha curtir o Carnaval de Caxias 2025, um dos maiores do Maranhão. Toda a estrutura foi pensada para receber com muito carinho todos os visitantes. Com espaço para mais de 60 mil pessoas, o Parque da Cidade conta com câmeras de segurança, equipes de saúde, agentes de trânsito e um conjunto de outros serviços prontos para atender os foliões.

PARCERIAS

O Carnaval da Princesa do Sertão é uma promoção da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, em parceria com o Governo do Estado e outras secretarias municipais: Secretaria Municipal de Limpeza; Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo; Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Gestão Fazendária; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana; e Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Defesa Civil.