Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Formação: Pós-Graduada em Gestão e Supervisão Escolar pelo Instituto Superior de Teologia Aplicada Faculdade INTA e Licenciada em Normal Superior pelo Instituto Superior de Educação de Caxias- ISEC.

Experiências profissionais: já  atuou como secretária adjunta de Assistência Social e de Políticas Públicas para as Mulheres, também como coordenadora Municipal de Tributos, e de Educação Infantil.

Competências da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Compete a esta secretaria estabelecer a assistência social no município, como política pública de direito do cidadão, no sistema de proteção social; garantir a segurança social de sobrevivência, rendimento, autonomia, acolhida, convívio ou convivência familiar; implementar programas de inclusão produtiva e de desenvolvimento comunitário, dentre outras atribuições regulamentares.