Na manhã desta quinta-feira (13/04), o prefeito Fábio Gentil se reuniu com a Associação dos Pastores de Caxias. O prefeito ouviu sugestões e discutiu projetos com os pastores tanto para a comunidade evangélica quanto para a população caxiense. A reunião foi bastante proveitosa e esclarecedora, o mesmo, foi muito elogiado pela iniciativa de buscar junto aos representantes das igrejas evangélicas, soluções.

Prefeito Fábio Gentil e a Associação de Pastores de Caxias

Na minha concepção foi proveitoso, foram dados os esclarecimentos do qual precisávamos, foi manifestado o ponto de vista do lado evangélico e foram dadas as respostas que esperávamos”, declarou o Pr. Adão da Igreja Cristã Evangélica.

” Hoje o prefeito veio nos ouvir, veio ouvir a classe evangélica de Caxias, ouvir a associação de pastores; nós o recebemos de braços abertos e ele também veio de braços abertos pra nós”, disse o Pr. Kelson, e ainda destacou que o prefeito veio para se comprometer e crescer junto à comunidade evangélica e que a mesma está disposta a ajuda-lo em orações.

Momento de oração pela vida do prefeito Fábio Gentil