Devido à pandemia do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) está com suas equipes de trabalho reduzidas, atendendo somente as demandas mais urgentes. Este mês, diversos problemas já foram solucionados.

Já foram recuperados a estrada que dá acesso ao povoado Nazaré do Bruno; um bueiro na Fazendinha; iluminação de vias; pavimentação asfáltica nos bairros Vila Paraíso e Bacuri, dentre muitos outros.

Para atender esses problemas, a Sinfra conta com a observação e planejamento diário de suas equipes e dispõe de um canal de comunicação com a população que é o Whatsapp (99) 98226 5417. O público interage mandando fotos e o local do problema.

“Nós reforçamos que este é um canal para atendimento de demandas emergenciais, problemas mais graves que demandam uma atenção maior. Isso não quer dizer que não iremos atender os outros, mas que no momento estamos dando prioridade aos mais graves. Na medida do possível, estamos cumprindo com as solicitações do público e dando um retorno positivo para a população”, destaca o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.